O objetivo principal é capacitar toda equipe para podermos fazer nossa primeira Pesquisa de Satisfação com nossos clientes comerciais, a fim de captar dados a fim de trazer melhorias em nossos produtos e serviços.
A Panettá realizou nesse sábado, 02/10, um treinamento para introdução ao marketing e pesquisa de satisfação do cliente para toda a sua equipe de vendas. O Treinamento foi ministrado pelo Coordenador de Marketing, Junior Ferrer, sendo abordados temas como: marketing; tipos e estratégias de marketing; pesquisa de satisfação e como fazer abordagem com o cliente.
O objetivo principal é capacitar toda equipe para podermos fazer nossa primeira Pesquisa de Satisfação com nossos clientes comerciais, a fim de captar dados a fim de trazer melhorias em nossos produtos e serviços.
A Pesquisa de Satisfação será aplicada ainda este ano, 2021, como nossa primeira ação do Serviço de Atendimento ao Consumidor que está sendo estruturado pela empresa. Nossos clientes serão orientados por nossa equipe e receberão o link para acesso do formulário. Em breve mais informações sobre a pesquisa aqui em nosso site e em nossas redes sociais.