Procedimento de Pedido e Devolução dos Pães de Lanchonete

O Procedimento descrito a seguir, só é aplicável a pedidos realizados por Lanchonetes, Hamburguerias, Restaurantes e Venda diretas. Para entender o procedimento de Trocas para Mercados, Supermercados e Empórios, consultar a Supervisão de Vendas.

O Procedimento descrito a seguir, só é aplicável a pedidos realizados por Lanchonetes, Hamburguerias, Restaurantes e Venda diretas. Para entender o procedimento de Trocas para Mercados, Supermercados e Empórios, consultar a Supervisão de Vendas.

  • Pedidos

    A confirmação de pedido deve ser feita toda segunda e quinta* até as 09h da manhã, através do WhatsApp da Supervisora de Vendas. *Conforme o dia combinado previamente.
    Atenção! É de responsabilidade do cliente realizar o pedido. Caso o pedido seja realizado fora do horário ou dos dias indicados, caberá ao cliente retirá-lo em um dos nossos pontos de distribuição (Aracaju ou Campo do Brito).

  • Entregas
    Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em até 05 dias úteis após a confirmação do pedido. Alterações logísticas podem ocorrer em razão de feriados e possíveis eventualidades. Nestas situações, os clientes afetados serão devidamente informados.

    Atenção! Não realizamos entrega com hora marcada. Tempo de espera máxima do vendedor é 10 minutos. Fique atento ao seu dia de entrega.

  • Retiradas
    As retiradas de pedidos em nossos pontos de distribuição deverão ser agendadas com antecedência junto à Supervisora de Vendas, a fim de garantirmos seu pronto atendimento.

  • Conferência 
    É de responsabilidade do cliente a conferência da mercadoria no ato do recebimento. Em caso de avarias facilmente detectáveis como, por exemplo, pães amassados e embalagens violadas, a devolução deve ser feita imediatamente ao vendedor, no momento da entrega.

#Compartilhe

Skip to content